Notícia

Atualizado em: 28-11-2025 10:09

Sextou com 167 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

As chances incluem posições para empresas instaladas na cidade e também oportunidades específicas para atuação na unidade da Gujão Alimentos, localizada em Nova Soure
Sextou com 167 vagas de emprego na Casa do Trabalhador Sextou com 167 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador de Feira de Santana divulgou, nesta sexta-feira (28), um novo conjunto de oportunidades de emprego, totalizando 167 vagas em diversas áreas e níveis de escolaridade. As chances incluem posições para empresas instaladas na cidade e também oportunidades específicas para atuação na unidade da Gujão Alimentos, localizada em Nova Soure.

 

Para a Gujão Alimentos, há vagas para armazenista, auxiliar de eletricista, auxiliar de expedição, auxiliar de mecânico, mecânico de manutenção de máquinas industriais, operador de balança, operador de sala de máquina (estagiário) e trabalhador de avicultura de corte de frango (estágio). Todas exigem ensino médio completo, e algumas requerem experiência mínima de seis meses.

 

Além disso, o painel de vagas gerais reúne oportunidades para diferentes setores. Há vagas para açougueiro, ajudante de açougue, atendente de restaurante, auxiliar de depósito, auxiliar de eletromecânico, balconista, balconista de farmácia, auxiliar de expedição, auxiliar administrativo, auxiliar de produção, carpinteiro, encanador, mecânico de automóveis, mecânico de motocicletas, mecânico de refrigeração, instalador de acessórios, supervisor de vendas, entre outras. Algumas funções oferecem salário divulgado, como a de açougueiro, com remuneração de R$ 1.850,00, além de benefícios.

 

As oportunidades também contemplam vagas que priorizam a empregabilidade da mulher, como para auxiliar administrativo e balconista de farmácia. Outras exigem cursos específicos ou habilitação, a exemplo das vagas para eletricista industrial ou predial, eletromecânico, e vendedor pracista, que deve possuir CNH categoria B.

 

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 527A (antiga Rua de Aurora), Centro, portando documentos pessoais e currículo atualizado.

 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (75) 3614-2551 / 2550 ou pelo e-mail casadotrabalhador@pmfs.ba.gov.br.

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades