Notícia

Zé Neto (PT) confirma aliança com Dayane (PSL) no segundo turno: Deus e o diabo juntos

Declaração do deputado desmentiu a deputada, que negava aliança com o PT
Zé Neto (PT) confirma aliança com Dayane (PSL) no segundo turno: Deus e o diabo juntos Zé Neto (PT) confirma aliança com Dayane (PSL) no segundo turno: Deus e o diabo juntos

Uma declaração do deputado Zé Neto, candidato derrotado nas eleições para prefeito em Feira, desmente a colega deputada federal Dayane Pimentel (PSL). Neto afirmou ao site Varela Notícias que fez, sim, aliança com a parlamentar no segundo turno das eleições em Feira.

Dayane Pimentel negou a aliança, oficialmente, através de declarações à imprensa. Afinal, pelo menos do ponto de vista nacional, a junção de PT e PSL seria o mesmo que unir Deus e o diabo.

Neto afirmou que as alianças feitas com Targino Machado e Dayane, no segundo turno, devem continuar. “Vamos continuar conversando politicamente com Targino e Dayane. Claro que temos diferenças ideológicas, mas tudo isso é menor. O que importa é reunir o que nos agrega e o melhor é trabalhar para continuar seguindo”, disse Zé Neto ao site.

Líder do PSL na Bahia, Dayane, com essa declaração de Zé Neto, veste uma saia justíssima com o comando nacional do PSL. Vamos aguardar os novos capítulos dessa barbeiragem.

 

Comentários (1)

A Deputada Federal, Dayane Pimentel, tinha tudo pra solidificar sua base eleitoral em Feira de Santana, mas se aniquilou pela decisão errada.

Leia mais

Publicidades