Notícia

Zé Neto futuca oposição: "deveriam se preocupar em organizar a chapa deles"

Segundo o deputado Zé Neto, a oposição deve se preocupar em organizar a própria chapa
Zé Neto futuca oposição: "deveriam se preocupar em organizar a chapa deles" Zé Neto futuca oposição: "deveriam se preocupar em organizar a chapa deles"

"Essa turma da oposição deveria estar preocupada em organizar a chapa deles, que até agora não aconteceu". A declaração é do deputado federal Zé Neto (PT), em relação à mais recente pesquisa sobre a sucessão para governador da Bahia. Na avaliação do parlamentar feirense, quem deve estar comemorando é o grupo governista, "pois quando Rui foi eleito pela primeira vez, começou com 4 ou 5%, e Jerônimo já inicia com 32%".

Em contato com o Protgonista, Zé Neto fez uma avaliação da situação atual e cutucou a oposição, liderada por ACM Neto. "Não entendi o que é que a turma do União Brasil, que faz oposição ao governo do estado e seus aliados, estava comemorando. A pesquisa que foi levada a público mostra 44 a 32, no mês de maio. Eles deviam estar muito preocupados, porque das quatro eleições que nós vencemos, nunca começamos na frente nas pesquisas", diz.

" E, a essa altura do campeonato, na primeira eleição de Rui, ele ainda era um tanto desconhecido para toda a Bahia, inclusive era deputado federal, mas nao tinha ainda uma amplitude para o Estado, tinha 4% ou 5%. Jerônimo já conta 32%, numa eleição que todos sabem que vai ser super polarizada, e que Lula está bem encaixado, como Jerônimo hoje está, em um processo de disputa que eu não tenho dúvida que vai ser exitoso", pontua o deputado.

"No mais, eu acho que essa turma da oposição ao governo do Estado devia estar preocupada em organizar a chapa deles, que até hoje não tá arrumada. Aliás, eles tinham anunciado que a chapa estaria até pronta antes da nossa, e até hoje o que a gente vê é uma derrapagem na escolha do vice, que vai deixar algum trauma, não tem para onde correr. Uma situação difícil agora para o Senado com essa saída de João Leão. E, eles deviam estar mais preocupados com isso, e também preocupados que vem aí um bom debate para mostrar onde nós encontramos a Bahia e qual é a prática deles com relação aos temas que eles estão achando que vão surfar", conclui Zé Neto.

Comentários (1)

Apareceu o Ze Mentira O parceiro de Gedel,o famoso JACARE Papa tudo

Leia mais

Publicidades