Notícia

Zé Chico reúne grandes lideranças, mostra força e presta homenagem a José Ronaldo

Zé Chico reuniu políticos e lideranças em torno do projeto político voltado ao desenvolvimento de Feira de Santana
Zé Chico reúne grandes lideranças, mostra força e presta homenagem a José Ronaldo Zé Chico reúne grandes lideranças, mostra força e presta homenagem a José Ronaldo

A pré-candidatura a deputado federal do empresário Zé Chico (União Brasil) ganha força a cada dia. Viagens, reuniões e eventos com grande presença de público são um exemplo da união de forças em torno do nome do atual presidente do Fluminense de Feira. Prova disso foi dada na noite de terça-feira (21), quando um dos mais concorridos auditórios da cidade ficou completamente lotado - com muita gente do lado de fora.

No evento, realizado no auditório do Kilogrill, Zé Chico prestou uma homenagem ao maior político de Feira e região. "Conheci um homem que norteou ainda mais a minha vida. Que me mostrou a retidão que ele trabalha. E esse homem é José Ronaldo", destacou.

No evento, presença de dezenas de lideranças de Feira de Santana e região. Além do ex-prefeito José Ronaldo e do atual vice-prefeito Fernando de Fabinho, o encontro foi prestigiado por ex-prefeitos de cidades da região.

Também marcaram presença diversas outras autoridades, a exemplo dos vereadores José Carneiro Rocha e Petrônio Lima - representando o deputado José de Arimateia -; a secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Gerusa Sampaio; o secretário de Agricultura, Pedro Américo; e os pré-candidatos a deputado estadual, Carlos Geilson, Pablo Roberto e Vânia Silva, viúva de Irmão Lázaro. 

"Aqui estiveram presentes grandes políticos, autoridades e lideranças que acreditam e apoiam nosso projeto político. Quero agregar e unir forças para, juntos, darmos uma contribuição ainda maior para o desenvolvimento de Feira de Santana e toda a região", acentua Zé Chico.

(Foto: assessoria de Zé Chico) 

Comentários (2)

Muito bom nossa cidade pra ter Zé Chico pra Federal, tenho certeza que teremos uma maior visibilidade e importância no cenário sócio econômico se politicamente fizermos boas escolhas como nosso #zechico
Zé quem? Esse ai só aparece a cada quatro anos. Mais uma derrota a vista.

Leia mais

Publicidades