Notícia

Zé Chico planta semente da geração de empregos com agronegócio e ampliação da região metropolitana de Feira

Zé Chico trabalha pelo desenvolvimento de Feira de Santana e toda a região metropolitana
Zé Chico planta semente da geração de empregos com agronegócio e ampliação da região metropolitana de Feira Zé Chico planta semente da geração de empregos com agronegócio e ampliação da região metropolitana de Feira

Pré-candidato a deputado federal, o empresário Zé Chico (UB) defende o aumento da região metropolitana de Feira de Santana. Em sua caminhada, nas visitas aos municípios, ele planta a semente da expansão do agronegócio como instrumento de desenvolvimewnto econômico para a região, além da geração de empregos e renda.

Para expor suas ideias, Zé Chico reúne representantes da classe produtora, políticos da região, lideranças e vários convidados para um encontro onde o tema principal é discutir ideias e ações em favor de Feira de Santana. "Entendo que o crescimento de Feira de Santana beneficia a toda a região metropolitana. É importante dialogar, reunir ideias e conceitos em torno do desenvolvimento de nossa região", salienta o empresário.

O evento terá participação do prefeito Colbert Filho, do ex-prefeito José Ronaldo e do vice-prefeito Fernando de Fabinho. Vai ser às 18h30, no auditório do restaurante Quilogrill, na rua Castro Alves, 1643.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades