Notícia

Zé Carneiro cutuca Fernando Torres ao se despedir da Câmara de Vereadores

José Carneiro vai assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente no governo do prefeito Colbert Filho
Zé Carneiro cutuca Fernando Torres ao se despedir da Câmara de Vereadores Zé Carneiro cutuca Fernando Torres ao se despedir da Câmara de Vereadores

Ao se despedir nesta terça (02) da Câmara – vai assumir a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais -, o vereador José Carneiro (MDB) deu uma cutucada no presidente da Casa, vereador Fernando Torres. “Ele foi infeliz”, disse sobre as acusações de Torres a Nery (leia mais).

Carneiro se posicionou sobre as acusações feitas por Fernando Torres a Alberto Nery, ex-vereador e presidente do Sindicato dos Rodoviários. “Respeito a posição do vereador Fernando e suas denúncias, mas estamos aqui para divergir também. Tenho por Nery respeito e amizade. Acredito que (Fernando) não foi feliz, mas é decisão dele, temos de acatar". Sobre a chegada ao governo Colbert, José Carneiro diz que será "motivo de muito orgulho integrar o governo de um prefeito preparado". Considera um "desafio muito grande", mas tem a certeza de que vai "corresponder à expectativa de quem me confiou e do povo, que espera nossas ações".

“É temporário, pois antes de encerrar o mandato tem que retornar à Câmara, para poder concorrer nas eleições de 2024”, observa.

(Informações e foto: Ascom)

Seja o primeiro a comentar

Publicidades