Notícia

"Votarei em quem não aceitar o rolo compressor", diz Sílvio Dias sobre eleição na Câmara

Sílvio vai votar em um candidato comprometido com mudança e não subserviente
"Votarei em quem não aceitar o rolo compressor", diz Sílvio Dias sobre eleição na Câmara "Votarei em quem não aceitar o rolo compressor", diz Sílvio Dias sobre eleição na Câmara

Vereador eleito, policial rodoviário federal e ex-coordenador da Ciretran, Sílvio Dias confirma que pretende se candidatar a presidente da Câmara Municipal de Feira. Porém, diante da dificuldade de reunir os seis colegas em sua chapa – uma exigência do Regimento Interno da Casa -, ele salienta que não vai se abster e vai votar. Já tem, inclusive, o perfil do seu candidato.

Em entrevista ao radialista Dilton Coutinho, na manhça desta quarta (23) Sílvio informou que tem conversado com outros vereadores eleitos, em busca de apoio. No entanto, reconhece que a definição só deve acontecer no dia da eleição, em 1º de janeiro.

Na hipótese de não conseguir reunir os sete vereadores necessários em sua chapa, Dias já tem definido o perfil do candidato que terá seu voto. “Tem que ser comprometido com mudança e independência. Nada de estar subserviente a um rolo compressor em relação ao governo municipal”, salienta.

A Câmara Municipal de Feira de Santana tem 21 vereadores. Nas eleições de 2020, apenas 8 conseguiram reeleição. Serão 13 caras novas.

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades