Definidos, praticamente, todos os pré-candidatos a prefeito de Feira, a expectativa, agora, é pela escolha do vice. Enquanto o deputado Pablo Roberto (PSDB) já definiu uma evangélica, Zé Ronaldo (União Brasil) e Zé Neto (PT) seguem indefinidos.
Segundo o ex-deputado e analista político Humberto Cedraz, após as conversas não terem evoluído com Yuri Guimarães e Pablo Roberto, o diálogo de Zé Ronaldo se fortaleceu com o Republicanos. "Parece que é dos quadros da IURD que saíra o vice de Ronaldo", previu Humberto.
Um nome novo que surgiu forte na disputa é o do empresário Raimundo Júnior, presidente municipal do PL. "Agora, lá vem João Roma, cobrando fatura dos minutos valiosos que o PL tem no rádio e na tv, para dizer que o nome do vice deve ser dos quadros do Partido Liberal, sigla 100% Bolsonarista. A cidade estourou em conjecturas. Nos quatro cantos da cidade, surgiram dois nomes: o de uma mulher, mas, com uma força preponderante, apareceu o nome do presidente do diretório municipal, o empresário Raimundo Júnior, que teve a capacidade de construir uma boa chapa de pré-candidatos a vereador, que segundo o diretório, ocuparão 4 vagas na Câmara", analisou Humberto.
Na disputa, também, o PDT. O empresário e suplente de deputado federal Zé Chico aparece forte. A legenda tem, ainda, como opção Sérgio Carneiro. Correndo por fora, o advogado Moura Pinho, homem da confiança do prefeito Colbert Fillho.
Uma coisa é certa: a definição do nome do vice de Zé Ronaldo ainda está bem longe de ter um desfecho.
Se fosse jose Ronaldo de carvalho, não queria o apoio do prefeito colbert martins, está com alto índice de rejeição. Destes nomes citados eu colocaria, Raimundo