Notícia

Vereadores oficializam na Polícia Federal denúncia contra secretário de Saúde de Feira

Os vereadores estiveram na unidade da Polícia Federal em Feira de Santana para entregar documentos
Vereadores oficializam na Polícia Federal denúncia contra secretário de Saúde de Feira Vereadores oficializam na Polícia Federal denúncia contra secretário de Saúde de Feira

Uma comissão de vereadores entregou, na tarde desta quarta-feira (15) documentos à Polícia Federal, em Feira de Santana, sob a suposta relação entre o secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, e a UPA da Queimadinha.
Segundo denúncia do presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres, Marcelo Britto, através de uma empresa de sua propriedade, teria prestado serviço à UPA da Queimadinha no valor de R$ 400 mil.
O secretário, através da Secretaria de Comunicação, divulgou nota afirmando que a acusação é "irresponsável" é que o serviço foi anterior à sua chegada à SMS.
A documentação foi entregue ao delegado Fábio Marques, na unidade da Polícia Federal em Feira de Santana. "Fizemos nosso papel de vereador e denunciamos. Agora vamos aguardar as apurações da polícia", afirma Fernando Torres, que esteve acompanhado dos vereadores Eremita Mota, Luiz da Feira e Paulão.

Comentários (1)

Estes vereadores ficam procurando chifre na cabeça de cavalo em quanto isto a cidade está cheia de buracos e ninguém ver isto

Leia mais

Publicidades