Notícia

Vereadores da oposição criam grupo para atuação conjunta na Câmara de Feira

Os três vereadores estão juntos para adotarem decisões conjuntas quando as sessões na Câmara retornarem
Vereadores da oposição criam grupo para atuação conjunta na Câmara de Feira Vereadores da oposição criam grupo para atuação conjunta na Câmara de Feira

Um encontro que, certamente, terá reflexos na Câmara Municipal a partir de fevereiro, quando as sessões do Legislativo feirenses serão retomadas. Os vereadores Galeguinho SPA (PSB), Emerson Minho (DC) e Luiz da Feira (PROS) se reuniram para discutir ações conjuntas a partir da retomada dos trabalhos na Casa da Cidadania.

“Nosso bate papo foi justamente para nos blindar, fortalecer nossos mandatos. Está tudo muito vago, ainda. Não está nada definido em relação à substância no nosso mandato nesses 4 anos. Decidimos, então, alinhar em um bloco mesmo. O que um pensar e os outros dois concordarem, a gente segue junto. A ideia foi essa”, destaca Galeguinho, em contato com o Protagonista.

“Mesmo com as sessões plenárias da Câmara Municipal em recesso, o diálogo tem sido ferramenta fundamental e necessária para a construção do nosso mandato”, argumenta Galeguinho.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades