Notícia

Vereador recebia propina de empresas de ônibus dentro de banheiro, afirma presidente da Câmara

Segundo o presidente da Câmara, para entrar nas empresas os motoristas têm que ter o aval de Alberto Nery
Vereador recebia propina de empresas de ônibus dentro de banheiro, afirma presidente da Câmara Vereador recebia propina de empresas de ônibus dentro de banheiro, afirma presidente da Câmara

O presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres (PSD), voltou a fazer graves denúncias envolvendo o ex-vereador Alberto Nery (PT), presidente do Sindicato dos Rodoviários. Torres chegou a afirmar que "vereador recebia dinheiro das empresas de ônibus dentro de banheiro".

"Eu tenho provas da corrupção que acontece entre o sindicato e as empresas. Vereador recebia dinheiro das empresas de ônibus dentro do banheiro. Era para ter uma câmera no banheiro", declarou.

Torres afirmou, ainda, que o Sindicato mantém total controle sobre as vagas de empregos nas empresas Rosa e São João. "Um motorista de ônibus me ligou parabenizando por denunciar o bandido Alberto Nery. Segundo ele, só entra motorista com o aval de Alberto Nery. Agora vou perguntar a vocês da imprensa, aos vereadores: como é que o presidente de um sindicato, que era para fiscalizar as empresas, escolhe o motorista para entrar só com o aval dele?", questionou.

 

2 Comentários
Anônimo

A obrigação da fiscalização é dos nobres vereadores. Pq o presidente n abre logo a CPI e divulga as provas? As denúncias ficarão ao vento?


Anônimo

Interessante é que nenhum Vereador remanescente da legislatura anterior e mesmo os que não foram eleitos se manifesta com relação a essa denúncia será que é Verdade o que fala o Presidente ouve é medo do mesmo. Porque ele disse que o Nery recebia e dividia com os outros.


Publicidades