Notícia

Vereador que adquiriu prédio anexo e aprovou Plano de Cargos e Salários deixa a Câmara após 28 anos

Carlito do Peixe deixa a Câmara após sete mandatos com a sensação do dever cumprido e um legado para as próximas legislaturas
Vereador que adquiriu prédio anexo e aprovou Plano de Cargos e Salários deixa a Câmara após 28 anos Vereador que adquiriu prédio anexo e aprovou Plano de Cargos e Salários deixa a Câmara após 28 anos

Alguns vereadores passam pela Câmara Municipal sem deixar saudades. Pouco produzem e nada acrescentam. Alguns poucos, no entanto, têm trabalho reconhecido e deixam um legado, seja em projetos de lei ou obras que trazem benefício para a comunidade. Carlito do Peixe (DEM) é um desses que têm o que mostrar.

 

“Trabalho intenso nos bairros e distritos, e também pela melhoria das condições de vida dos servidores da Câmara, bem como da estrutura administrativa do órgão. Essas missões foram cumpridas pelo vereador Carlito do Peixe (DEM), em seus sete mandatos, tendo passado duas vezes pela presidência do Poder Legislativo”, diz trecho de matéria da assessoria de comunicação da Câmara, que, aliás, ganhou muito em qualidade nos textos com o retorno do competente jornalista Valdomiro Silva à Ascom, comandada pelo também experiente jornalista Joilton Freitas.

 

Carlito foi um dos entrevistados de fim de ano pela assessoria de comunicação. Ele acredita ter deixado "um legado" em sua longa passagem pela vereança neste município. Foi em uma das suas gestões que a Casa da Cidadania adquiriu o prédio anexo, onde funcionam os gabinetes dos vereadores e parte da administração da Câmara. Também conseguiu aprovar um novo Plano de Cargos e Salários que atendeu a antigas reivindicações do funcionalismo.

 

O bairro Irmã Dulce foi o que mais recebeu benefícios através de seus mandatos. Na zona rural, o distrito Maria Quitéria foi uma das suas prioridades. "Fiz muitos pedidos ao prefeito e aos secretários e tive a maioria sendo atendida. Avalio que me saí bem nesse cuidado com a população. Compreendo que cumpri meu dever como legislador e fiz uma boa administração quando estive na presidência, com total transparência e muito zelo com os recursos públicos. Por isso, deixo a Casa com a sensação de dever cumprido, grato a todos que votaram em mim e me elegeram por várias vezes", diz.

 

Mais um vereador prejudicado pelas mudanças na legislação, que encerrou as coligações na eleição proporcional (para escolha dos integrantes da Câmara), Carlito do Peixe garante que vai continuar na vida pública, "atuante na política, porque a luta continua, mesmo não tendo mandato”.

(Com informações e foto da Ascom da Câmara Municipal)

Comentários (5)

Valdecir essee meu veriador e sempre
Deus abençoe cada dia mais
Um ótimo vereador , cumpriu com ética, trabalho e dedicação a missão ofertada a ele. Vereador sem escândalo, honrado, com certeza merecia mais uma vez ocupar uma cadeira na câmara. Parabéns vereador o senhor conseguiu entrar e sair com integridade, respeito e admiração.
Isso sim e um político de verdade íntegro e de grande caráter que trabalhou muito pelo povo merece meus aplausos de pé 👏👏👏👏👏👏👏
.

Leia mais

Publicidades