Notícia

Vereador Galeguinho "cospe pra cima" ao desrespeitar Decreto; bar lotado e com banda

O cantor-vereador Galeguinho deixou de lado os protocolos e promoveu festa com aglomeração e banda em seu bar
Vereador Galeguinho "cospe pra cima" ao desrespeitar Decreto; bar lotado e com banda Vereador Galeguinho "cospe pra cima" ao desrespeitar Decreto; bar lotado e com banda

No momento em que a taxa de mortalidade por covid em Feira de Santana está em alta, o vereador Galeguinho SPA dá um péssimo exemplo. De acordo com matéria do Blog do Velame, no fim de semana o cantor-político promoveu uma festa desrespeitando Decreto Municipal, com direito a aglomeração e show com banda em seu bar.

O Decreto Municipal em vigor não permite mais de 50% da capacidade de público e apresentações musicais apenas de voz e violão, com um único músico. Galeguinho, no fim de semana, segundo vídeos, fez o contrário, em seu bar Alambique, localizado no Ville Gourmet.

“O próprio artista-político divulgou, na noite de sábado (17), a violação das regras sanitárias nas redes sociais. Em diversos vídeos, o músico aparece cantando com a banda completa e o bar lotado. Após a festa com aglomeração, no domingo (18), pela manhã, o vereador postou visitas que fez em comunidades carentes da cidade, inclusive, divulgando uma foto onde cumprimenta uma criança com a legenda ‘seja exemplo’.  O exemplo que o vereador não deu no sábado à noite, ao desrespeitar o decreto do Governo Municipal, se caracteriza como crime e o infrator pode ser denunciado ao Ministério Público, caso a infração seja devidamente formalizada”, diz matéria publicada no blog.

Ainda segundo o blog, essa é a segunda vez que Galeguinho é acusado de promover festa ilegal. Em maio de 2020, antes de se eleger vereador, ele chegou a ser suspenso pelo PSB após ser flagrado desrespeitando decreto que proibia o funcionamento de bares na cidade.

O que o vereador-cantor esqueceu ou ignorou é que até o domingo (18), 909 pessoas já morreram em Feira de Santana vítimas de covid-19. Cuspiu pra cima o vereador. (VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI )

Comentários (1)

Isso faz parte do PT.

Leia mais

Publicidades