Notícia

Vereador entrega título de cidadão feirense a Bolsonaro e ataca a imprensa

O encontro aconteceu na última sexta-feira (04), em uma sala reservada, segundo o vereador
Vereador entrega título de cidadão feirense a Bolsonaro e ataca a imprensa Vereador entrega título de cidadão feirense a Bolsonaro e ataca a imprensa

Foi entregue em mãos, pelo vereador Edvaldo Lima (MDB), ao presidente da República Jair Bolsonaro, cópia do decreto Legislativo de sua autoria e aprovado pela Câmara que lhe concede o título de Cidadania Feirense. O encontro aconteceu na última sexta-feira (04), em uma sala reservada, segundo o vereador, durante a Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (CEADEB), que ocorreu em Salvador entre os dias 1º e 05 de dezembro.

Conforme relatou na sessão desta segunda-feira (07) do Legislativo, o vereador aproveitou a oportunidade para pedir ao presidente que “olhe com atenção" a situação da avenida Eduardo Fróes da Motta, contorno rodoviário de Feira de Santana que se encontra ainda sem duplicação na maioria do seu trajeto.  “Ele ficou muito alegre e agradeceu a todos os integrantes da Casa da Cidadania, quando eu contei que o decreto foi aprovado por unanimidade. Aproveitei e fiz o convite para que venha receber o título. Ele disse que não é fácil, mas chamou seu mestre de cerimônia e pediu para fazer a notificação”, narrou Edvaldo.

A "imprensa marrom", segundo ele, apresenta Bolsonaro como um homem "irônico, raivoso, cheio de ódio, mas não foi isto que eu contemplei”. O vereador disse comprovar que o presidente é "simples, simpático e comprometido com a defesa da família tradicional".

 

Comentários (1)

Honra a quem honra!

Leia mais

Publicidades