Notícia

Atualizado em: 27-03-2024 14:31

Vereador diz poucas e boas a Marlede da APLB: "fanfarrona com o dinheiro público"

Jurandy Carvalho disse alguns desaforos à dirigente da APLB
Vereador diz poucas e boas a Marlede da APLB: "fanfarrona com o dinheiro público" Vereador diz poucas e boas a Marlede da APLB: "fanfarrona com o dinheiro público"

Presidente da Associação dos Professores Licenciados da Bahia (APLB-Feira), Marlede ouviu poucas e boas, do vereador Jurandy Carvalho, na sessão desta quarta-feira (27), na Câmara Municipal.


Marlede, que é filiada ao PCdoB e pré-candidata a vereadora, levou algumas pessoas próximas ao sindicato para a sessão que aprovou o reajuste de 4% para profissionais de educação e agentes de saúde e combate às endemias. Parecia público de teatro, com manifestações de vaia ou aplauso, de acordo com o discurso dos vereadores.


Jurandy foi um dos vereadores que reagiram. Em pronunciamento, recomendou que os professores "procurem uma pessoa descente para lhes representar". Evidentemente foi vaiado pela torcida organizada levada pela dirigente sindical.
"Marlede é uma 'fanfarrona' com o dinheiro público. Usa a APLB como instrumento político, pois é pré-candidata a vereadora", disparou Jurandy, que é filho de uma professora.


A oposição reagiu. Silvio Dias, Jhonatas Monteiro e Professor Ivamberg defenderam Marlede. "Lave a boca para falar da professora Marlede", retrucou o petista.

Comentários (0)

Leia mais

Cidade - O Protagonista
Atualizado em 08-07-2024 16:21

CSU ganhará moderna pista de skate com emenda de Zé Neto 


Câmara de Vereadores - O Protagonista
Atualizado em 08-07-2024 09:39

Vereadores de casa nova: concluída reforma da Câmara


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 07-07-2024 08:24

Riachão do Jacuípe: Esaú Silva mostra força e surge como opção de mudança


Publicidades