Notícia

Vereador denuncia profissional de imprensa "que recebe dinheiro para atacar pessoas públicas"

O vereador Paulão do Caldeirão mostrou indignação e reagiu: "se botar quente, eu boto fervendo"
Vereador denuncia profissional de imprensa "que recebe dinheiro para atacar pessoas públicas" Vereador denuncia profissional de imprensa "que recebe dinheiro para atacar pessoas públicas"

Quando o vereador Josse Paulo, Paulão do Caldeirão (PSC), sobe à tribuna da Câmara Municipal, é sinônimo de polêmica. Estilo sem papas na língua, como se destacou no rádio feirense. Nesta quinta-feira (29) não foi diferente.

Usando o microfone da tribuna, Paulão fez mais uma grave denúncia. Segundo ele, há um "profissional de imprensa de Feira de Santana, mau caráter", que recebe propina para "denegrir" a imagem de desafetos de quem lhe paga.

Sem dar nome, revelou indignação e irritação. “Recebe 300 ou 400 reais de secretários e vereadores para falar mal das pessoas”, disparou, acrescentando que foi alvo de críticas injustas, recentemente, por parte do profissional.

“É um mau caráter da imprensa. Recebe dinheiro de vereadores e secretários para falar mal. Sou desbloqueado. Tu recebe teu dinheiro, então faça sua parte. Pode me criticar, mas não me ofenda. Ele é assim: é só pagar que ele fala mal. Eu sei lidar com este tipo de gente”, disse Paulão.

“Não vai colocar meu nome na lama. Ele que tem nome na lama. Sou íntegro e correto. Vou poupar o nome dele hoje. Vou esperar o que vai falar ou escrever de mim. Se ele botar quente, eu boto fervendo. Minha família é limpa. Entendam como quiser”, afirma Paulão.

O vereador Paulão, que faz parte da imprensa de Feira de Santana, deveria dar nome ao “profissional” que, segundo ele, recebe pagamento para criticar pessoas públicas.

 

Comentários (1)

"ORGULHO Quando o soldado americano me contou Que as alemãs filhas de burgueses Vendiam-se por tabaco, e as filhas de pequenos burgueses por chocolate, E as esfomeadas trabalhadoras escravas russas, porém, não se vendiam Senti orgulho. B. Brecht.

Leia mais

Política - O Protagonista
Atualizado em 12-05-2021 00:40

Suplente de vereador, Carlito do Peixe é nomeado DA-1 na Prefeitura de Feira


Política - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 16:03

TV Subaé ignora CPI das Cestas Básicas, diz vereador


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 15:51

Novo Decreto determina mudanças nas atividades em Feira de Santana


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 14:27

Suspensa em Feira vacinação em gestantes com imunizante AstraZeneca


Política - O Protagonista
Atualizado em 11-05-2021 13:44

Riachão do Jacuípe: Prefeitura arrecada mais de R$ 270 mil em leilão


Publicidades