Notícia

Atualizado em: 16-04-2026 18:04

União Brasil atinge marca histórica de 5 mil filiados em Feira de Santana sob a liderança de Zé Chico

O número vai além de uma simples estatística e reflete um trabalho contínuo na construção de uma base sólida e unificada
União Brasil atinge marca histórica de 5 mil filiados em Feira de Santana sob a liderança de Zé Chico União Brasil atinge marca histórica de 5 mil filiados em Feira de Santana sob a liderança de Zé Chico

O fortalecimento do União Brasil na “Princesinha do Sertão” atingiu um novo patamar. Sob a presidência do empresário e líder político Zé Chico, o partido acaba de alcançar a expressiva marca de 5.000 filiados em Feira de Santana.


O número vai além de uma simples estatística e reflete um trabalho contínuo na construção de uma base sólida e unificada, com foco no fortalecimento político da região.


Um ponto de encontro para a renovação


Desde a inauguração da sede na Avenida Getúlio Vargas, em outubro de 2025, o União Brasil em Feira de Santana passou a se consolidar como um espaço de debate político na região. A proposta, defendida por Zé Chico desde o início, foi ampliar o diálogo e oferecer suporte a quem deseja integrar um projeto político.


A estratégia de proximidade tem apresentado resultados. O partido reúne atualmente lideranças de diversas cidades do interior da Bahia, consolidando-se como uma força que busca integrar გამოცდილ e renovação no cenário político baiano.


Liderança que agrega e entrega


A marca das 5 mil filiações ocorre em um momento estratégico, com o cenário eleitoral de 2026 em formação. Zé Chico tem atuado como articulador político nesse processo.


Entre as ações destacadas estão a viabilização de recursos para intervenções na Avenida Ayrton Senna, investimentos no Hospital da Mulher e melhorias no Feiraguay. Recentemente, também foi anunciada a destinação de R$ 2 milhões em recursos, sendo R$ 1 milhão voltado à área da saúde em Feira de Santana.


Segundo aliados, essas iniciativas refletem a articulação política do grupo liderado pelo prefeito José Ronaldo e pelo ex-prefeito ACM Neto.


O convite para a reconstrução


“Nossa sede na Getúlio Vargas é mais do que um escritório; é uma casa aberta para quem acredita que Feira e a Bahia podem avançar. Alcançar 5 mil filiados reforça que estamos no caminho certo, pautados no trabalho e no diálogo”, afirmou Zé Chico.


Com o crescimento no número de filiados, o União Brasil amplia sua presença política no município e se posiciona de forma mais estruturada para os próximos desafios eleitorais.


Sobre Zé Chico


Empresário e gestor, Zé Chico é presidente do União Brasil em Feira de Santana e também presidente do Fluminense de Feira. Atua na articulação política regional e participa de iniciativas voltadas ao desenvolvimento local.


 

Comentários (0)

Leia mais

Cidade - O Protagonista
Atualizado em 10-04-2026 15:43

Revolta em blitz: homem ateia fogo na própria moto após abordagem em Feira


Educação - O Protagonista
Atualizado em 10-04-2026 10:25

Precatórios: Prefeitura inicia cálculos para pagar professores 


Educação - O Protagonista
Atualizado em 09-04-2026 17:06

Reajuste salarial de 5,4% para professores da rede municipal


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 09-04-2026 11:33

Vacinação contra a gripe fortalece prevenção em Feira de Santana


Política - O Protagonista
Atualizado em 09-04-2026 10:59

Audiência pública discute regulação de pacientes em Feira de Santana


Publicidades