Notícia

Três entidades disputam licitação milionária para administrar Hospital de Campanha de Feira

A contratação para gerir o Hospital de Campanha é em caráter de emergência porque o contrato atual com a empresa S3 termina no próximo sábado (15)
Três entidades disputam licitação milionária para administrar Hospital de Campanha de Feira Três entidades disputam licitação milionária para administrar Hospital de Campanha de Feira

Três concorrentes disputam, nesta quarta (12), um contrato milionário para gestão do Hospital de Campanha e Feira de Santana. A licitação deveria ter sido realizada na semana passada, mas foi adiada.

A contratação é em caráter de emergência porque o contrato atual com a empresa S3 termina no próximo sábado, dia 15 de maio – já foi prorrogado duas vezes.

Concorrem as seguintes entidades: Associação Saúde e Movimento (ASM), Associação de Proteção à Maternidade e Infância Ubaíra (S3) e o Instituto Baiano para o Desenvolvimento da saúde (IBDA). A abertura das cotações está marcada para ter início às 14h30, na Sala de imprensa do CEAF, à rua barão de Cotegipe, 764, Centro.

Nesta nova licitação está incluída a ampliação do número de leitos de UTI da unidade. Vai passar dos atuais 18 para 23. “O critério de julgamento será o tipo técnica e preço”, diz texto do Edital.

Comentários (1)

Só empresas idôneas!

Leia mais

Publicidades