Um vídeo gravado em uma comunidade do Rio de Janeiro, que circula nas redes sociais, mostra como é preocupante a questão da violência em Feira de Santana. Na gravação, um homem aparece com grande arsenal de armas de grosso calibre, fazendo ameaças e enaltecendo grupos ligados ao tráfico de drogas.
“Em Feira de Santana 90 por cento é nós (sic) e o resto é alemão, p...”, diz o suposto traficante, que se identifica como Rogério 57.
Mais adiante, o homem, que está com um copo de cerveja e exibe pistola e fuzil de uso restrito pelas Forças de Segurança, cita os bairros Queimadinha e George Américo e alguns “comandos”, além da Rocinha – nesta parte do vídeo, devido ao barulho, não é possível identificar se esta referência é para a comunidade carioca ou para o bairro feirense.
O governador disse essa semana à imprensa baiana q é necessario uma política de inteligência para combater o tráfico. Disse ainda q reunirá juízes da Bahia para definir prioridades e medidas acertivas entre justiça e polícia.
Engraçado,os três poderes são independentes nesse país,pq será q ruim bosta falou q iria se reunir com juízes,kkkkkkkk Não e atoa q o judiciário baiano e o pior é maior chiqueiro q existe nesse país,todo podre e imundo e a maioria dos desembargadores estão na cadeia.
Traficante do Rio de Janeiro fala de Feira de Santana