Notícia

Traficante do Rio de Janeiro fala de Feira de Santana

No vídeo aparecem armas de grosso calibre e de uso restrito das Forças de Segurança
Traficante do Rio de Janeiro fala de Feira de Santana Traficante do Rio de Janeiro fala de Feira de Santana

Um vídeo gravado em uma comunidade do Rio de Janeiro, que circula nas redes sociais, mostra como é preocupante a questão da violência em Feira de Santana. Na gravação, um homem aparece com grande arsenal de armas de grosso calibre, fazendo ameaças e enaltecendo grupos ligados ao tráfico de drogas.


“Em Feira de Santana 90 por cento é nós (sic) e o resto é alemão, p...”, diz o suposto traficante, que se identifica como Rogério 57. 
Mais adiante, o homem, que está com um copo de cerveja e exibe pistola e fuzil de uso restrito pelas Forças de Segurança, cita os bairros Queimadinha e George Américo e alguns “comandos”, além da Rocinha – nesta parte do vídeo, devido ao barulho, não é possível identificar se esta referência é para a comunidade carioca ou para o bairro feirense.

2 Comentários
Anônimo

O governador disse essa semana à imprensa baiana q é necessario uma política de inteligência para combater o tráfico. Disse ainda q reunirá juízes da Bahia para definir prioridades e medidas acertivas entre justiça e polícia.


Anônimo

Engraçado,os três poderes são independentes nesse país,pq será q ruim bosta falou q iria se reunir com juízes,kkkkkkkk Não e atoa q o judiciário baiano e o pior é maior chiqueiro q existe nesse país,todo podre e imundo e a maioria dos desembargadores estão na cadeia.


Publicidades