Notícia

"Torturador, conseguiu me abalar psicologicamente", diz Fernando sobre 'gravação ilegal' de conversa com Hércules

Presidente da Câmara repercutiu o assunto na sessão desta quarta-feira
"Torturador, conseguiu me abalar psicologicamente", diz Fernando sobre 'gravação ilegal' de conversa com Hércules "Torturador, conseguiu me abalar psicologicamente", diz Fernando sobre 'gravação ilegal' de conversa com Hércules

O presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), denunciou, nesta quarta (9), ter sido vítima de gravação ilegal e divulgação do conteúdo em redes sociais, por parte do advogado Hércules Oliveira, a quem criticou em plenário, esta semana. “Liguei para ele com o objetivo de esclarecer um fato, que ele teria apresentado em uma entrevista, de que eu teria brigado e até ameaçado o meu pai com uma arma, além de ter me chamado na imprensa de cheirador de pó”, diz o vereador. 

Em uma primeira tentativa, o advogado não atendeu, mas “armou a gravação quando lhe telefonei pela segunda vez”. Fernando admite ter ficado tenso, principalmente pelo advogado ter envolvido o pai dele, de 86 anos, na discussão. “Queria apenas esclarecer essa história de briga com meu pai, que nunca existiu, mas ele, como torturador, conseguiu me abalar psicologicamente e acabei lhe xingando”.  O presidente considera encerrado o assunto: “ele não é um vereador, uma autoridade, uma liderança popular. Somente voltarei a tratar aqui se for para me defender. Não é local para este assunto, que se tornou pessoal. Talvez o espaço adequado seja a Justiça”.

(Com informações da Ascom/CMFS)

1 Comentário
Anônimo

Envergonhando nossa terra Feira de Santana


Publicidades