Suplente de deputado estadual pelo Solidariedade, Ewerton Carneiro da Costa, o Pastor Tom, soltou os cachorros sobre os críticos em relação à nomeação de sua esposa para secretária municipal extraordinário de Relações Interinstitucionais na Prefeitura de Feira.
Tom deixa a Secretaria para reassumir a função de sargento para Polícia Militar e participar de um curso para receber a promoção a subtenente da corporação. Saiu, mas deixou na vaga a esposa, Carla Pinho Carneiro Falcão.
Pastor da Igreja Quadrangular, Tom disparou contra os críticos, em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, do portal Cidade Gospel, “Não dou ouvidos a essas pessoas. É Deus que me coloca para cima, ninguém sabe da minha realidade. Eu quero dizer que a inveja mata e não dependo deles para nada, só de Deus.”
“Eu já fui carregador no centro de abastecimento e sei de onde eu vim, também já pedi comida na casa do vizinho. Sei valorizar as pessoas, assim como a minha Igreja do Evangelho Quadrangular e a PM".
A expectativa de Tom é de assumir a vaga na Assembleia Legislativa como deputado estadual, pois o deputado Pancadinha, do Solidariedade de Itabuna, tem intenção de disputar o cargo de prefeito, com boas chances de eleição.
(Fonte: Portal Cidade Gospel/ repórter Denivaldo Costa/Rádio Subaé)
Secretaria Municipal Cintia Machado e Secretaria Muncipal Carla Falcão. Duas Secretarias com história íntimas ligados a Tom. Forte viu ! Qual das duas é ??????
Bom pastor esse !