Notícia

Tapa na cara do feirense: bar flagrado com 800 pessoas aglomeradas segue aberto e anuncia grande festa

O card de divulgação do evento anuncia duas atrações musicais, em comemoração ao Dia dos Namorados
Tapa na cara do feirense: bar flagrado com 800 pessoas aglomeradas segue aberto e anuncia grande festa Tapa na cara do feirense: bar flagrado com 800 pessoas aglomeradas segue aberto e anuncia grande festa

O bar Sky Box foi protagonista de um dos maiores absurdos durante a pandemia de covid-19 em Feira de Santana. O estabelecimento foi flagrado pela fiscalização com cerca de 800 pessoas aglomeradas (leia) e quase todas sem máscara. Menos de um mês depois, além de não ter sido fechado, ainda anuncia uma grande festa, com atrações musicais.

Em um card promocional, divulgado em redes sociais, a direção do Sky Box anuncia para o dia 12 de junho, próximo sábado, Dia dos Namorados, os shows dos cantores Thiago Aquino e Tiziu. Inclusive com reserva de mesas.

A festa, segundo o card, está programada para acontecer entre as 15he as 20h. O bar fica localizado em um prédio estacionamento, na avenida Senhor dos Passos.

O evento é um tapa na cara da sociedade feirense. O bar esteve em todas as manchetes da imprensa na Bahia e até em outros estados, após ser flagrado com cerca de 800 pessoas amontoadas e sem máscara.

Pelos números divulgados na quarta (9) pela Secretaria Municipal de saúde, Feira de Santana tem um total de 6.098 pacientes ativos; 42.267 casos confirmados (período de 06 de março de 2020 a 09 de junho de 2021) e o total de 762 óbitos. Apenas no mês de maio foram 100 mortes registradas. Números suficientes para dar vergonha na cara dos irresponsáveis.

Com a palavra a fiscalização, que reúne órgãos municipais como a Guarda Municipal e Procon, além de contar com o apoio da Polícia Militar.

 

Comentários (5)

nao deve esta acontecendo fiscalização nesta rua, a noite.
Vigilância sanitária, GCM, polícia militar bora trabalhar??
Quem contou 800 pessoas num bar que só cabe 300? Ksksk mentirosos
Quem contou 800 pessoas num bar que só cabe 300? Ksksk mentirosos
Falta de respeito

Leia mais

Publicidades