Notícia

Surpresa na Câmara de Feira: vereadores "independentes" votam a favor do governo municipal

Na votação pelo aditivo de R$ 500 mil, apenas os vereadores de oposição votaram contra
Surpresa na Câmara de Feira: vereadores "independentes" votam a favor do governo municipal Surpresa na Câmara de Feira: vereadores "independentes" votam a favor do governo municipal

O que parecia impossível aconteceu. Na manhã desta quinta-feira (14), a bancada independente dos vereadores na Câmara Municipal votou a favor de uma matéria do interesse do governo Colbert. Foi a aprovação de um aditivo de R$ 500 mil destinado à empresa contratada para cuidar da iluminação pública na cidade.

Toda a bancada independente votou a favor. Apenas os três vereadores da oposição votaram contra o aditivo. Uma fonte revelou ao Protagonista que os vereadores receberam a visita de representantes da empresa e também gestões de oficiais da Polícia Militar. "Há a necessidade de intensificar a troca de Lâmpadas na cidade. Algumas ruas estão escuras, o que facilita a ação de marginais, acentua a fonte, que pediu anonimato.

Procurado pelo Protagonista, o vereador Paulão do Caldeirão, um dos mais ácidos críticos do governo Colbert na Câmara, ponderou que o voto a favor do aditivo não significa um tratado de paz selado com o governo. "Votamos uma matéria que é de interesse da comunidade. Tem ruas e avenidas escuras. Ando pela cidade e vejo isso. Votei, também, pelas comunidades onde temos muitos amigos. Foi um voto de confiança para Colbert", diz.

Vale lembrar que este ano a Câmara de Vereadores, com votação da maioria, derrotou o governo em matérias importantes, como, por exemplo, do FUNDEB. Diante dessa quebra de braço que se estabeleceu entre Executivo e Legislativo, a aprovação do aditivo para a iluminação pública soa, mesmo, como surpresa.

 

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades