Notícia

Surpresa: Fábio Lucena deixa a direção geral da Câmara de Vereadores

Fábio Lucena não quis entrar em detalhes sobre os motivos de sua saída da direção da Câmara
Surpresa: Fábio Lucena deixa a direção geral da Câmara de Vereadores Surpresa: Fábio Lucena deixa a direção geral da Câmara de Vereadores

O ex-vereador Fábio Lucena vai deixar a direção geral da Câmara Municipal de Feira de Santana. Notícia confirmada ao Protagonista pelo próprio Fábio.

Lucena não quis entrar em detalhes sobre os motivos de sua saída. “Fico no cargo até o final do mês, quando me desligarei”, acentua.

Uma fonte revelou ao Protagonista que a saída de Fábio Lucena está ligada à reação de um vereador, insatisfeito com algumas posições adotadas por Fábio na direção da Casa. “Fábio é correto e ético e isso desagradou a um vereador da Casa”, disse a fonte ao site.

 

Comentários (1)

Ético e correto, concerteza a fonte deve ser um brincalhão, pois desse grupo que vem se desfazendo ao longo dessa legislatura difícil encontrar um membro com esses adjetivos, isso para não dizer impossível. A verdade é que o presidente não logrou êxito ao tentar enfrentar o prefeito, e sabe que já tem pessoas do grupo dos 10 procurando o prefeito para se reaproximar novamente, a chantagem das CPI parece não ter dado tão certo, concerteza o jogo já está virando é o cão tão bravos tornar se uma levei!

Leia mais

Publicidades