Notícia

Atualizado em: 10-05-2022 07:36

Suposta mensagem do Comando Vermelho ameaça de morte fiscais da Prefeitura de Feira

Na semana passada ambulantes entraram em choque com fiscais da Prefeitura e fecharam o trânsito no centro de Feira
Suposta mensagem do Comando Vermelho ameaça de morte fiscais da Prefeitura de Feira Suposta mensagem do Comando Vermelho ameaça de morte fiscais da Prefeitura de Feira

Uma suposta mensagem, atribuída ao Comando Vermelho, circula nas redes sociais com um recado ameaçador direcionado ao prefeito Colbert e a fiscais da Prefeitura de Feira que atuam no centro comercial da cidade. Segundo a publicação, apreensão de mercadorias ou ações contra os ambulantes serão "julgadas pelo tribunal do crime" e punidas até com morte.

O Protagonista recebeu um link da mensagem publicada no Instagram @feiradesantanainformativo. Creditada, supostamente, ao Comando Vermelho, uma organização criminosa que atua em todo o país, a mensagem traz uma ameaça direta ao governo municipal. "Nós do comando vermelho estamos solidários com os trabalhadores de Feira de Santana. Vemos a covardia a qual o prefeito de Feira juntamente com a fiscalização vem fazendo com todos os comerciantes, por isso que aparti (sic) de hoje, nós do CV estamos decretando, qualquer um que impedir o trabalho dos comerciantes dessa cidade e vendedores ambulantes sofrerá grandes consequências no nosso tribunal", ameaça.

Mais adiante, na publicação, a mensagem prossegue com mais ameaças de morte, direcionadas aos fiscais. "Nós do comando vermelho não apoiamos qualquer tipo de covardia. Qualquer fiscal que for pego agredindo os trabalhadores ou tomando mercadoria será julgado pelo nosso tribunal e sofrerá consequências tendo o risco de ser condenado a morte. Colocaremos homens nas ruas para saber se a decisão irá ser cumprida, em caso de descumprimento vai ser caixão e vela. Tá CV tá Calmo", conclui a mensagem.

Principalmente na semana passada, fiscais da Prefeitura e vendedores ambulantes qu atuavam sem permissão nas ruas centrais da cidade, entraram em choque, até com agressões. Mercadorias foram aprendidas, gerando manifestações que travaram o trânsito no centro da cidade.

(Foto: site Acorda Cidade).

 

Comentários (4)

O CV são os mesmos que ficam na sinaleira vendendo limpador de parabrisa,e se os fiscais não tão acreditando, que continue!!
Parece que nesta história de feira pede paz, quem vai sentar o cacete é o CV. Cuidado galera....saiam de perto quando a coisa inchar...
Feira acontece tudo !
A milicia tomou conta do transporte dos distritos, por meio da empresa de ônibus evangelista. O Binho galinha pintadinha já se diz deputado por feira... Viva Deus!

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:43

Zé Neto desmente tititi sobre escolha de seu candidato a vice


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:41

Eleições 2024: Pastor Tom de olho em vaga na Assembleia Legislativa


Política - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:47

São Francisco do Conde: água e óleo se misturam e PT vai apoiar um carlista


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 08:58

TRE sem pesquisas eleitorais em Feira de Santana, enquanto municípios menores já têm


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 23-03-2024 08:22

Marcha para Jesus neste sábado (23): confira o cachê dos artistas


Publicidades