Notícia

Suplente de vereador Bahia do Ônibus é vítima de fake news; segue grave, mas lutando pela vida em uma UTI

O suplente de vereador Bahia do Ônibus segue lutando pela vida, enfrentando um câncer
Suplente de vereador Bahia do Ônibus é vítima de fake news; segue grave, mas lutando pela vida em uma UTI Suplente de vereador Bahia do Ônibus é vítima de fake news; segue grave, mas lutando pela vida em uma UTI

Suplente de vereador e empresário, Romualdo Vieira, conhecido como Bahia do Ônibus, se recupera de graves problemas de saúde, na UTI de um hospital particular de Feira de Santana. Ele foi vítima, na tarde desta quarta (21), de fake news anunciando sua morte.

Indignada com o compartilhamento de notícias falsas sobre a suposta morte de Bahia do Ônibus, a família divulgou um card nas redes sociais, pedindo que parem de espalhar as notícias falsas e, aos amigos, que sigam em orações pela sua recuperação.

De acordo com o deputado estadual Carlos Geilson, amigo de Bahia do Ônibus, o suplente de vereador pelo Patriota segue internado, em estado delicado, lutando pela vida.

“Ele não tem covid. Bahia luta contra um câncer há alguns anos. Nos últimos dias a situação se agravou, a ponto de necessitar de internamento. Vamos continuar nossas orações pela sua recuperação”, pontua Geilson.

“Quando eu estive internado em uma UTI, entre a vida e a morte, vítima de covid, Bahia do Ônibus foi uma das pessoas que mais estiveram presentes, dando força e pedindo a Deus pela minha recuperação, fazendo correntes de orações pelo amigo velho aqui. É um grande ser humano”, destaca Carlos Geilson.

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades