O jornalístico Alô Juca, na TV Aratu, deu a seguinte notícia na manhã desta sexta-feira (4): o jovem Jeferson Zidane, assassinado em evento político em Salvador, na quinta à noite, posou para selfie com o pagodeiro Igor Kannário minutos antes de ser exeutado por membros de facção criminosa.
O programa, líder de audiência no horário, relatou que existe uma troca de ameaças nas redes sociais entre membros de facções criminosas, devido a assassinatos de ambos os lados na capital do estado.
"Kannário se picou. Quando viu o pipoco, olhou para trás e mandou o motorista acelerar para deixar o local", afirmou o apresentador.
Preocupante é que Kannário se apresenta nesta sexta-feira (4) em Feira de Santana. Como a Princesa do Sertão está mergulhada na violência, que já custou centenas de assassinatos somente este ano, é bom as autoridades policiais redobrarem a atenção.
A apresentação do polêmico artista é um evento promovido pelo governo do estado com "cheirinho" de politicagem. Após o tiroteio de facções criminosas dentro do evento político de Kannário em Salvador, a realização do show em Feira de Santana passa a ser uma temeridade e até irresponsabilidade.
Como o governo do estado pouco, ou nada, se importa com a violência assustadora em Feira, a responsabilidade por qualquer ocorrência policial no evento, vai para a conta de Jerônimo e da campanha do candidato petista.