Notícia

Atualizado em: 11-05-2022 10:07

Servidores aposentados da Prefeitura de Feira recebem assistência e doações do SINDESP

O presidente do SINDESP, Hamilton Ramos, ao lado de dona Sônia Roque e a filha, na Rua Nova
Servidores aposentados da Prefeitura de Feira recebem assistência e doações do SINDESP Servidores aposentados da Prefeitura de Feira recebem assistência e doações do SINDESP

Dona Sônia Maria Roque tem 65 anos. É aposentada da Prefeitura de Feira. Após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) perdeu boa parte dos movimentos de locomoção. Graças a uma ação do Sindicato dos Servidores Públicos de Feira de Santana (SINDESP), recebeu a doação de alimentos e fraudas geriátricas.

A iniciativa, de acordo com o presidente da entidade, Hamilton Ramos, foi a primeira de uma ação programada pelo SINDESP. "Duas vezes por semana uma equipe do sindicato vai visitar servidores aposentados na sede e na zona rural. É uma forma de darmos assistência a nossos associados que passam por dificuldades", explica Hamilton.

A ação, denominada "O SINDESP em sua Casa", dará prioridade a servidores aposentados que enfrentam algum tipo de doença. Hamilton afirma que vai buscar ampliar a iniciativa. "Vamos buscar uma parceria com a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Instituto de Previdência Municipal, por intermédio do prefeito Colbert Filho, para termos condição de oferecer mais benefícios a um número maior de servidores aposentados", destaca Hamilton.

 

Comentários (1)

Se o funcionário fosse valorizado. Quando estivesse trabalhando, não ia precisar dessas esmolas, mas infelizmente "alguns" têm que passar por essa situação. Hamilton só pensa nele. Só olha seu próprio umbigo.

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:43

Zé Neto desmente tititi sobre escolha de seu candidato a vice


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:41

Eleições 2024: Pastor Tom de olho em vaga na Assembleia Legislativa


Política - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:47

São Francisco do Conde: água e óleo se misturam e PT vai apoiar um carlista


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 08:58

TRE sem pesquisas eleitorais em Feira de Santana, enquanto municípios menores já têm


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 23-03-2024 08:22

Marcha para Jesus neste sábado (23): confira o cachê dos artistas


Publicidades