Notícia

Atualizado em: 31-12-2020 08:49

Segundo escalão de Colbert terá baixa em 2021; jornalista da Secom deixa a pasta após 12 anos

O jornalista Ordachson Gonçalves era chefe de Gabinete da Secom, onde estava há 12 anos
Segundo escalão de Colbert terá baixa em 2021; jornalista da Secom deixa a pasta após 12 anos Segundo escalão de Colbert terá baixa em 2021; jornalista da Secom deixa a pasta após 12 anos

O segundo escalão do governo Colbert não terá, em 2021, os serviços do competente jornalista Ordachson Gonçalves. O profissional, que atuava como chefe de Gabinete, anunciou, em nota, que vai s desligar da Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura, onde estava há 12 anos. Ordachson vai tocar novos projetos.

“Informo meu desligamento da Secretaria Municipal de Comunicação Social nesta quinta-feira, 31 de dezembro. Decidi encerrar este ciclo de 10 anos, quando passei por três gestões diferentes, e pude aprender e crescer enquanto profissional e ser humano. Agradeço a todos os colegas de imprensa pela relação respeitosa e cooperação recíproca. Bem como aos colegas da Secom; muitos se tornaram amigos pessoais. Também sou grato a todos os secretários com os quais trabalhei, mas em especial ao mestre e amigo Valdomiro Silva, que foi o grande responsável pelas melhores oportunidades que tive na Secom. Nesta reta final de meu ciclo também tive a honra de trabalhar com Edson Borges, que sempre foi e é um profissional que admiro. Nestes 12 anos alternados fui um privilegiado em também ter trabalhado e aprendido com outros grandes mestres que ocuparam a titularidade da Secom, como o saudoso Anchieta Nery, Fabrício Almeida e outros que foram secretários interinos como Batista Cruz e Madalena de Jesus.

A experiência na Secretaria de Comunicação ficará marcada em minha vida por tudo que já citei. Entretanto é o momento de respirar novos ares, alcançar novos voos. Não foi uma decisão fácil para mim, mas tenho convicção de que é o melhor neste momento. Projetos pessoais e profissionais dentro e fora do jornalismo necessitam de uma atenção maior a partir de 2021.

Desejo a todos um Ano Novo com muita saúde, paz, produtividade e crescimento!

Ordachson Gonçalves”

Fonte ligadas ao Protagonista informaram que a Secretaria Comunicação, que segue sob o comando do jornalista Edson Borges, deverá ter algumas mudanças em 2021.

 

Comentários (1)

Sucesso nessa nova trajetória. Se quiser algo novo é preciso se aventurar em novos desafios e sair do comodismo...

Leia mais

Publicidades