Notícia

Secretário de Rui Costa desmente deputado Zé Neto e repreende vacinação antecipada sem autorização em Feira

Fábio Vilas Boas diz que não autorizou a antecipação da vacinação no HGCA, antes da Prefeitura
Secretário de Rui Costa desmente deputado Zé Neto e repreende vacinação antecipada sem autorização em Feira Secretário de Rui Costa desmente deputado Zé Neto e repreende vacinação antecipada sem autorização em Feira

O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, deu um pito nas autoridades de saúde do estado em Feira de Santana. Falando ao programa Trans Notícias, da rádio Transbrasil, nesta segunda (25), Vilas Boas afirmou que repreendeu “todos os envolvidos na vacinação contra covid-19 da profissional do Hospital Clériston Andrade”.

Fábio Vilas Boas também desmentiu qualquer dificuldade no diálogo com o prefeito Colbert, como afirmou o deputado Zé Neto em entrevistas. “A relação com o prefeito Colbert é boa. Somos médicos, amigos. Não há dificuldade de diálogo. Lamento esse episódio. Não foi com minha autorização”, destaca Vilas Boas.

“Eu não autorizei a vacina na profissional de saúde do Clériston Andrade antes do evento anunciado pelo prefeito. Repreendi todos os envolvidos neste lamentável episódio”, revela o secretário.

Vilas Boas mais uma vez destacou a escolha que considera acertada do secretário de Saúde do governo Colbert, Edval Gomes. “Fomos colegas, trabalhamos juntos. Competente”, pontua o secretário.

 

 

 

 

Comentários (1)

E agora José? José para onde!

Leia mais

Publicidades