Notícia

Secretariado novo de Colbert pode levar Lulinha de volta à Câmara

Para Lulinha assumir o mandato, será necessário que o prefeito Colbert convoque um vereador eleito para o secretariado
Secretariado novo de Colbert pode levar Lulinha de volta à Câmara Secretariado novo de Colbert pode levar Lulinha de volta à Câmara

A partir o dia 1º de janeiro o vereador Lulinha (DEM) estará, oficialmente, fora a Câmara. Ele diz que não há, neste momento, definição sobre o que será da sua vida pública para os próximos anos, em se tratando de cargos.

Lulinha está cotado nos bastidores para ocupar uma vaga na Câmara a partir de janeiro, mas na condição de 1º suplente do DEM - obteve quase 4 mil votos, mas não se reelegeu. “Não sei do meu futuro", afirma.

Para que possa assumir o mandato, será necessário que o prefeito reeleito Colbert Filho convoque um vereador eleito pela legenda para o secretariado. O gestor disse na imprensa que vai anunciar o seu primeiro escalão até o início de janeiro. Certo é que Lulinha não pretende deixar de trabalhar em favor da comunidade, sendo vereador ou não.

"Ao contrário de muitos que já desligaram o telefone e ninguém consegue mais falar, o meu funciona. Acabou a eleição, candidatos sumiram dos bairros, levaram os votos e já deixaram a população esquecida. Só aparecem em época de eleição”, dispara.

Sobre obras, o vereador diz que, em razão de indicação de sua autoria, 16 ruas do bairro Mangabeira estão sendo pavimentadas pela Prefeitura, em um volume de recursos da ordem de R$ 1,6 milhão.

Comentários (3)

Você merece vereador Lulinha, está sempre ao lado do povão, tamos juntos.
O vereador lulinha é um grande homem que veio pra brilhar e ele tbm é um cara competente que veio só pra somar no seu governo COLBERT MARTINS. Phamella sucesso meu vereador lulinha que Deus te abençoe cada vez mais e na sua jornada da vida
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Leia mais

Publicidades