Notícia

Secretaria de Transporte e Trânsito tem novo titular (interino); veja exonerações e nomeações deste sábado (6)

O secretário Saulo Figueiredo se afasta temporariamente da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito
Secretaria de Transporte e Trânsito tem novo titular (interino); veja exonerações e nomeações deste sábado (6) Secretaria de Transporte e Trânsito tem novo titular (interino); veja exonerações e nomeações deste sábado (6)

O Diário Oficial Eletrônico do Município, edição deste sábado (6), traz muitas nomeações no governo Colbert, em segundo e terceiro escalões. Inclusive o nome do secretário interino de Transportes e Trânsito, além de exonerações de Redas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Fundação Egberto Costa. Confira:

Designar CARLOS RODOLFO SUZARTE FERREIRA JUNIOR, Chefe de Gabinete – DA-1, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Secretário Municipal de Transportes e Trânsito, enquanto durar a ausência do Titular no período de 20 de janeiro de 2021 a 18 de fevereiro de 2021, por motivo de férias.

Dispensar HUMBERTO AUGUSTO RODRIGUES ALVES, Diretor do Departamento de Atendimento, Protocolo e Arquivo, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

Designar CARLOS RODOLFO SUZARTE FERREIRA JUNIOR, Chefe de Gabinete – DA-1, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Secretário Municipal de Transportes e Trânsito, enquanto durar a ausência do Titular no período de 20 de janeiro de 2021 a 18 de fevereiro de 2021, por motivo de férias.

Nomear JAIR GOMES PASSOS, para o cargo de Chefe da Divisão de Gestão de Frotas Especiais, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo DA-2.

Nomear OSVALMIR PRIMO DE MATOS, para o cargo de Chefe da Divisão de Operações, da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, símbolo DA-2.

Nomear MÁRIO CÉSAR SILVA DE JESUS, para o cargo de Chefe da Divisão de Fiscalização, da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito, símbolo DA-2.

Nomear, CLEANE DOS SANTOS OLIVEIRA CARNEIRO, para o cargo de Chefe de Gabinete, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-1.

Nomear, THAYNA CRISTINA SOUSA SANTOS, para o cargo de Oficial de Gabinete, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, símbolo DA-3.

Nomear JOSÉ BRAGA DA SILVA NETTO, para o cargo de Diretor do Departamento de Operações, da Superintendência de Operações e Manutenção, símbolo DA-1.

Nomear ELDA LEITE DOS SANTOS SIMAS, para o cargo de Chefe da Divisão do Grupo de Projetos, da Diretoria Executiva da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa – FUNTITEC, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, símbolo DA-2.

Exonerar, a pedido, a servidora GEOVANA MATOS DE MELO, Matrícula nº 60003964-1, Técnica em Nível Superior - coordenador, contratada pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, admitida em 01.04.2020, lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, retroagindo seus efeitos a 30 de novembro de 2020.

Exonerar, a pedido, a servidora TARCILA FERNANDA SILVA DOS SANTOS, Matrícula nº 60003932-8, Técnica em Nível Superior com graduação em Direito, contratada pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, admitida em 01.04.2020, lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, retroagindo seus efeitos a 20 de novembro de 2020.

Exonerar, a pedido, a servidora VANESSA SANTANA SILVA, Matrícula nº 60004040-6, Técnica em Nível Superior com graduação em contabilidade, contratada pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, admitida em 01.04.2020, lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, retroagindo seus efeitos a 24 de dezembro de 2020.

Exonerar, a pedido, a servidora DUCIENE BOAVENTURA GUIMARÃES, Matrícula nº 60002255-7, Técnico Universitário - Administrador, contratada pelo Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, admitida em 03.07.2018, lotada na Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa, retroagindo seus efeitos a 08 de janeiro de 2021.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Publicidades