Notícia

Secretaria de Saúde arquiva 15 Sindicâncias sobre recebimento ilegal de Auxílio Emergencial por funcionários da pasta

As Sindicâncias fora instauradas na Secretaria de Saúde, sobre recebimento irregular de Auxílio Emergencial
Secretaria de Saúde arquiva 15 Sindicâncias sobre recebimento ilegal de Auxílio Emergencial por funcionários da pasta Secretaria de Saúde arquiva 15 Sindicâncias sobre recebimento ilegal de Auxílio Emergencial por funcionários da pasta

Sindicâncias abertas pela Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Saúde, concluíram que funcionários acusados de recebimento indevido de Auxílio Emergencial são inocentes,pois o recebimento do dinheiro foi gerado por "irregularidades no CadÚnico". A decisão está publicada no Diário Oficial Eletrônico, edição desta sexta-feira (6).

Foi publicado nesta sexta-feira o resultado de 15 sindicâncias, pelo mesmo motivo: recebimento indevido de Auxílio Emergencial. "Considerando o relatório final da Sindicância, considerando, ainda, a ratificação pela Procuradoria Geral do Município, dá ciência do acolhimento do relatório conclusivo da Comissão do Processo Administrativo Disciplinar, restando apurado a inexistência do fato e negativa da autoria por parte dos servidores citados", diz trecho da publicação.

Porém, na mesma publicação, é admitido recebimento do Auxílio por parte de servidores, mas, segundo a apuração, não por má fé, e, sim, devido a irregularidades no CadÚnico. Também é informado que os valores recebidos indevidamente foram, posteriormente, devolvidos. "Portanto, determino o arquivamento dos processos", conclui o secretário.

 

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades