Notícia

Secretaria de Agricultura poderá ter mudanças e agregar o Centro de Abastecimento, diz Pablo

A informação foi dada pelo secretário Pablo Roberto em entrevista ao radialista Dilton Coutinho
Secretaria de Agricultura poderá ter mudanças e agregar o Centro de Abastecimento, diz Pablo Secretaria de Agricultura poderá ter mudanças e agregar o Centro de Abastecimento, diz Pablo

A Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural poderá sofrer uma considerável mudança em suas atribuições em breve. A pasta deverá agregar a gestão do Centro de Abastecimento, Complexo Matadouro Campo do Gado e feiras-livres, passando a ser denominada Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Abastecimento. A informação foi dada pelo secretário Pablo Roberto em entrevista ao radialista Dilton Coutinho, no programa Acorda Cidade, nesta quinta-feira (04). 

"A Prefeitura começa a passar agora por um processo de restruturação de várias secretarias. Na perspectiva do que o prefeito pensa, a Secretaria de Agricultura passaria a ser Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Abastecimento. Com isso todas essas questões relacionadas ao Complexo Abatedouro Campo do Gado, Centro de Abastecimento, feiras-livres, estariam dentro da Secretaria de Agricultura. Estou conversando com algumas pessoas, trocando figurinhas e aguardando a formalização", informou.
 

Seja o primeiro a comentar

Publicidades