Notícia

Sebastião Cunha com "um pé e meio" na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Sebastião Cunha não confirmou, oficialmente, a mudança, mas deixou boas pistas
Sebastião Cunha com "um pé e meio" na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sebastião Cunha com "um pé e meio" na Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Com a provável saída de Joedilson Freitas da Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, o nome de Sebastião Cunha surge forte dentro do governo para assumir a pasta. O Protagonista conversou com o “candidato” a comandar a SETTDEC.

Sebastião Cunha não confirmou, oficialmente, a mudança, mas deixou boas pistas. “Pode ser, mas prefiro que o prefeito fale sobre o assunto. É uma informação do tamanho que ela deve ser dada”, argumentou.

Cunha confirmou ao Protagonista que ele e o prefeito Colbert já teriam conversado sobre a possibilidade de sua ida para a pasta de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, “mas não foi recentemente”.

Sebastião Eduardo Cunha foi secretário de Administração no governo Colbert até dezembro de 2020. Em janeiro foi nomeado presidente do Instituto Municipal de Previdência de Feira de Santana, cargo que tdeverá deixar para assumir a SETTDEC.

 

Comentários (1)

Mais uma vez a Feira ganha! Ganha um lutador e competente profissional. Parabenizo o Prefeito Colbert e a municipalidade feirense. Desejo ao Sebastião Cunha pleno sucesso nesse novo desafio.

Leia mais

Publicidades