Notícia

"Se eu entender que não é o baba que estou acostumado a jogar, entrego a bola", diz Pablo

Ele considera importante as mudanças que o prefeito está implantado no Governo
"Se eu entender que não é o baba que estou acostumado a jogar, entrego a bola", diz Pablo "Se eu entender que não é o baba que estou acostumado a jogar, entrego a bola", diz Pablo

Recém-nomeado como titular da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, o assistente social Pablo Roberto Gonçalves, que até pouco tempo era secretário de Desenvolvimento Social, diz que está estudando a nova pasta e prevê que até o próximo dia 15 entregará ao prefeito Colbert Filho o seu Plano de Gestão. Em entrevista ao radialista Dilton Coutinho, no programa Acorda Cidade, nesta quinta-feira (04), Pablo revelou estar entusiasmado com o novo desafio. 

Entretanto, quando questionado sobre comentários acerca de não ter ligação e experiência no segmento rural e do agronegócio, o secretário afirmou que não teria dificuldade em entregar a pasta caso o trabalho não venha a fluir como ele espera. "Se eu e minha equipe entendermos que é algo distante do que a gente pensa, que nao é o baba que estou acostumado a jogar, entrego a bola", declarou. 

Pablo considera importante as mudanças que o prefeito está implantado no Governo. Lembou que viveu isso na passagem da Secretaria de Prevenção a Violência para a Sedeso (Secretaria de Desenvolvimento Social). "Gosto de desafio", pontuou. 

Afirmou que o pilar de sua gestão na Seagri será estabelecer que a distância entre o Governo e a zona rural deve ser apenas geográfica. "Sair da Secretaria e ir para os distritos. A distância é apenas geográfica, temos que estar fisicamente lá, sempre conversando com as pessoas. Tenho humildade pra reconhecer que não sei tudo", salientou. 

"Tenho sonho de ser deputado"

Perguntado por Dilton Coutinho se será candidato no próximo pleito eleitoral, Pablo afirmou ter o sonho de ser deputado estadual. "As pessoas tem incentivado muito para que venhamos a participar do processo eleitoral em 2022".      

Comentários (1)

Nesse eu voto.ainda faço pedido as pessoas que eu conheço e também que não conheço.para vota ló.

Leia mais

Publicidades