Notícia

São Pedro de Feira terá 24 atrações em Humildes, Bonfim e Jaíba nos dias 1 e 2 de julho

Segundo o secretário, quatro atrações por noite vão animar o São Pedro nos distritos
São Pedro de Feira terá 24 atrações em Humildes, Bonfim e Jaíba nos dias 1 e 2 de julho São Pedro de Feira terá 24 atrações em Humildes, Bonfim e Jaíba nos dias 1 e 2 de julho

Se no São João a Prefeitura de Feira antecipou os festejos, no São Pedro será ao contrário. A festa dos distritos de Humildes, Bonfim de Feira e Jaíba está prevista para os dias 1 e 2 de julho. A informação é do secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.

Segundo o secretário, a mudança na data do São Pedro acontece atendendo a pedidos das comunidades. "Dias 29 e 30 'caem' numa quarta e quinta, meio de semana. Então decidimos empurrar a festa para o final de semana seguinte, na sexta (1) e sábado (2) de julho", justifica.

"Faremos uma festa nos mesmos moldes do nosso São João: para as famílias, reforçando as tradições juninas", explica Jairinho. Ainda segundo ele, "a grade de atrações do São Pedro será definida até a segunda-feira da próxima semana ((27)".

 

"Deveremos ter quatro atrações por noite no São Pedro, da mesma forma que aconteceu no São João de Maria Quitéria e Tiqueruçu. Os artistas que foram inabilitados para o são joão, poderão se apresentar no São Pedro, caso os cresdenciamentos sejam aprovados, até para evitar repetições de atrações. As propostas de artistas e bandas serão apreciadas por uma banca examinadora da UEFS", salienta o secretário.

(Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)

 

 

Comentários (2)

Gente as bandas q vai tocar no São pedro tô aqui vasculhando e nada de atrações
O são Pedro de Humildes era a melhor festa tradicional da Bahia, hoje em dia está decadente, falta muito para volta ser igual . Sinto saudades,

Leia mais

Publicidades