Notícia

Revogado feriado da próxima segunda-feira (11); servidor municipal terá ponto facultativo

O comércio funcionará normalmente na próxima segunda-feira, atendendo reivindicação de representantes do setor em Feira de Santana
Revogado feriado da próxima segunda-feira (11); servidor municipal terá ponto facultativo Revogado feriado da próxima segunda-feira (11); servidor municipal terá ponto facultativo

Não haverá mais feriado municipal na próxima segunda-feira (11). O prefeito Colbert Filho baixou novo Decreto nesta quinta (7) revogando a decisão, após reivindicação de dirigentes de entidades representativas do comércio.
De acordo com o novo Decreto, o feriado passa para o dia 18 desse mês de outubro. Ainda de acordo com o Decreto, na próxima segunda-feira (11) será ponto facultativo para o funcionalismo público municipal, à exceção dos órgãos municipais que atuam em regime de plantão e que prestam serviços essenciais à população.
O anúncio do feriado definido anteriormente para a próxima segunda-feira (11) gerou reação de dirigentes de entidades representativas do comércio feirenses. Ao Protagonista, manifestaram a insatisfação devido ao apelo de vendas do Dia das Crianças,  no dia 12. Prevaleceu o bom senso.

Comentários (1)

Cobé arregou!

Leia mais

Publicidades