Notícia

Procuradoria aguarda decisão da Justiça para desobstrução da garagem da empresa Rosa; manifestantes recusam diálogo

Enquanto isso, o Terminal segue fechado e a população prejudicada
Procuradoria aguarda decisão da Justiça para desobstrução da garagem da empresa Rosa; manifestantes recusam diálogo Procuradoria aguarda decisão da Justiça para desobstrução da garagem da empresa Rosa; manifestantes recusam diálogo

A Procuradoria Geral do Município (PGM) aguarda decisão da Justiça para a medida cautelar que pede a liberação, imediata, da garagem da empresa Rosa. A informação é do procurador Carlos Alberto Moura Pinho.

“É uma organização política liderada por um agente parlamentar nomeado no gabinete do vereador Silvio Dias. Não vamos entrar nesse jogo. Há intransigência para criar problemas contra a administração municipal e, sobretudo, à população”, afirma. 

Ainda segundo o procurador, o Governo Municipal já disponibilizou um ônibus da própria concessionária para levar uma comissão de manifestantes para ser ouvida pelo secretário municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Saulo Figueiredo. No entanto, a proposta de diálogo foi recusada. “Não vamos servir de palco político”, pontuou o procurador.

(Fonte: Secom)

Comentários (2)

Aí um amigo da justiça concede liminar a toque de caixa. Quem quiser que dependa desses miseráveis e veja a demora em sair decisões, mas quando é pro prefeito é rapidinho.
O problema está na retirada das linhas. Pq n resolvem o problema verdadeiro? O procurador fala em palco político mas suas atitudes só tem servido ao prefeito e não a cidade.

Leia mais

Publicidades