Notícia

Prisão de manifestantes e intervenção na empresa Rosa; crise no transporte coletivo em Feira

De acordo com o procurador Moura Pinho, a ordem judicial para desobstrução da garagem da Rosa deverá permitir a prisão de quem intervir
Prisão de manifestantes e intervenção na empresa Rosa; crise no transporte coletivo em Feira Prisão de manifestantes e intervenção na empresa Rosa; crise no transporte coletivo em Feira

Uma intervenção na empresa de ônibus Rosa é um dos principais assuntos em pauta na reunião entre o prefeito Colbert Filho, o procurador geral do Município e secretários, na manhã desta sexta-feira (28), no Paço Municipal Maria Quitéria. A crise no transporte coletivo urbano em Feira de Santana e a busca por soluções estarão sendo discutidas.

De acordo com o procurador geral do Município, advogado Carlos Alberto Moura Pinho, em entrevista a Dilton Coutinho, no programa Acorda Cidade, nesta sexta-feira, a partir do momento em que a Rosa buscou a rescisão contratual na Justiça, o governo municipal busca alternativas para substituição da empresa. "Nada está descartado. A empresa São João pode assumir a demanda da Rosa ou podemos contratar, em caráter emergencial, uma nova empresa. A Prefeitura também pode intervir na empresa e assumir a estrutura para que o serviço seja realizado", salienta Moura Pinho.

PRISÃO

Sobre o bloqueio da garagem da empresa Rosa, que nesta sexta entra em seu terceiro dia, Moura Pinho diz que foi solicitado à Justiça que a força policial possa ser utilizada, caso necessário. Inclusive com prisão de quem atrapalhe a desobstrução da entrada da garagem e a saída dos ônibus.

"É uma situação que está criando problemas para a população na cidade, criando problemas nas atividades comerciais e industriais e temos que garantir o direito ao transporte por parte dessas pessoas", acentua o procurador.

 

Comentários (1)

Nesse hora usa até a justiça com a polícia pra combater os manifestantes que está procurando resolver os problemas porque a prefeitura não fiscaliza os clandestino que tá prejudicando o transporte isso a prefeitura não faz.

Leia mais

Publicidades