Notícia

Prefeitura vai contratar porteiros, serviços gerais e auxiliares administrativos em caráter de emergência

A contratação do pessoal pela Secretaria de Educação será por seis meses, emergencialmente
Prefeitura vai contratar porteiros, serviços gerais e auxiliares administrativos em caráter de emergência Prefeitura vai contratar porteiros, serviços gerais e auxiliares administrativos em caráter de emergência

A Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Educação, vai contratar, emergencialmente, empresa especializada em gestão de mãos de obra. A concorrência, por menor preço, está publicada na edição dsta quinta (23) no Diário Oficial Eletrônico do Município.

A empresa contratada deverá cselecionar os seguintes profissionais: Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Apoio e Serviços, Auxiliar Administrativo e Porteiro para atender a prestação de serviços exercidos na Secretaria Municipal de Educação e nas Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de ensino de Feira de Santana pelo período de 6 meses.

O critério de julgamento será o menor valor global. Data de abertura das cotações: 29/06/2022, às 08h30. Local: Salão de licitações, Avenida Sampaio, nº 344, Centro – Feira de Santana.

 

Comentários (8)

bom dia como faz pra enviar currículo?
Como enviar o currículo?
contratação de empresa publicada no feriado com três dias para entrega das propostas deve ser para participar só os peixes.
E muito bom
Aí é carta marcada já tá tudo certo
E muito bom
Como faz pra enviar Curriculum
Mas pq em caráter emergencial? Só agora descobriram a necessidade? Lá se vai mais uma demonstração de incapacidade de gestão, e há quem ache isso normal. Cobé, o melhor do Brasil!

Leia mais

Publicidades