Através de Decreto publicado nesta quinta-feira (12), o governo municipal nomeia membros da "Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização Técnica dos projetos, levantamentos, investigações e estudos para implantação, exploração, operação, manutenção e gerenciamento do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago de veículos em logradouros públicos e áreas pertencentes ao Município de Feira de Santana".
"Fica instituída a Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização dos estudos de implantação do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago, através de Proposta de Manifestação de Interesse, chancelados pela Lei Autorizativa Nº 3.895, de 22 de outubro de 2018, complementada por: Lei Nº 3.915, de 13 de dezembro de 2018, Lei Nº 3.940, de 30 de maio de 2019, Lei Nº 3.954, de 23 de agosto de 2019 e Lei Nº 3.984, de 03 de dezembro de 2019", diz o Decreto.
A comissão é composta pelos seguintes membros: Vagner Soares Souza, Diretor do Departamento Urbano e Ambiental; Lavínia Vilas Boas Santos Nogueira, Fiscal de Serviços Públicos; Diego Santana Oliveira, Chefe de Gabinete da Secretaria da Fazenda; José Edimo Pires de Sousa, Diretor do Departamento de Operações; Elimar Luiz de Oliveira Junior, Diretor do Departamento de Planejamento e Estatística; Juliana Nascimento Silva, Representante da Procuradoria Municipal; Luciana Lima Flores Nascimento, Diretora do Departamento de Informática e Estatística.
A Presidência da Comissão será exercida pelo servidor Vagner Soares Souza e, nas suas ausências ou impedimentos, pelos membros titulares subsequentemente nomeados. "A Comissão instituída por este Decreto terá seus trabalhos subordinados ao Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas do Município de Feira de Santana".
Na verdade já pagamos estacionamento privado já faz tempo, o cara achar uma vaga para estacionar no centro de Feira, é quase como um eclipse.