Notícia

PM retoma "blitz do IPVA" em Feira e com equipamento "dedo duro", denuncia vereador policial

Este "filtro" revela a verdadeira razão desse tipo de blitz, que não é pegar criminosos, denuncia vereador PM
PM retoma "blitz do IPVA" em Feira e com equipamento "dedo duro", denuncia vereador policial PM retoma "blitz do IPVA" em Feira e com equipamento "dedo duro", denuncia vereador policial

Um dispositivo utilizado pelo Detran baiano identifica à distância, pela placa, o veículo com IPVA atrasado. A informação é do vereador Sargento PM Josafá Ramos (Patriota). Em pronunciamento na Câmara, esta semana, ele falou sobre a nova tecnologia do órgão de trânsito, utilizada na denominada blitz do IPVA, que voltou a ser realizada nas ruas de Feira de Santana, pelo Governo do Estado, com a utilização da Polícia Militar.

Segundo ele, através do uso desse equipamento, os policiais que participam da operação fazem uma "triagem" dos automóveis e motocicletas, permitindo que apenas aqueles que não estejam com o imposto em dia sejam ordenados a parar e vistoriados. No entendimento do vereador, este "filtro" revela a verdadeira razão desse tipo de blitz, que não seria, exatamente, para flagrar criminosos, mas "exclusivamente com fito na arrecadação".

 

 

Comentários (4)

Terrivel ver um pai de familia perder seu meio de transporte e sustentação da familia apreendido por qie não pagou o IPVA. As vezes o cara esta na batalha pra conseguir o de comer e alimentar os filhos e a PM prendendo o veiculo do cara! Fuleragem da gota!
E como fica o embate ao tráfico de drogas e roubo?
Verdsde
Esta correto a blitz.

Leia mais

Publicidades