Notícia

Petrônio Lima: suplente de 411 votos assume cadeira de vereador na Câmara de Feira

Petrônio Lima foi candidato a vereador pela segunda vez em Feira de Santana
Petrônio Lima: suplente de 411 votos assume cadeira de vereador na Câmara de Feira Petrônio Lima: suplente de 411 votos assume cadeira de vereador na Câmara de Feira

No dia 8 de janeiro de 2021, o Protagonista entrevistou Petrônio Lima (leia mais), o primeiro suplente de vereador do partido Republicano, sobre a possibilidade de assumir a vaga, na Câmara, do pastor e vereador eleito Eli Ribeiro, cotado, na época, para assumir uma Secretaria no governo Colbert.

“Já preparei o terno”, disse Petrônio ao Protagonista na época. Petrônio tem o diploma, entregue pela Justiça Eleitoral. Sem recursos para a campanha a vereador, ele diz que contou com a ajuda de amigos para alcançar os 411 votos. “Nem tive todos os materiais para a campanha”, lamenta.

Morador do conjunto Viveiros, Petrônio já foi candidato a vereador em 2016, pelo PRB (hoje Republicanos). Obteve 186 votos, na época. Ele ganha a vida trabalhando como produtor de bandas de reggae e também dirigindo um carro de som em Feira de Santana.

Agora, com o anúncio de Eli Ribeiro na Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Petrônio já pode, sim, preparar o terno para a posse na Câmara Municipal.

 

 

3 Comentários
Anônimo

Parabéns meu vereador!


Anônimo

Gente do povo, espero que ele exerça seu mandato na defesa dos interesses da população.


Anônimo

A MELHOR HONRA É A DE DEUS PQ QUANDO DEUS HONRA HOMEM NENHUM DESONRA DEUS É DEUS.. ESTE É MERECEDOR ESTE É GUERREIRO...ESTE É MEU AMIGO PARCEIRO IRMÃO PETRONIO LIMA.... ass:Pastor Bira Carvalho


Publicidades