Notícia

Parque da Lagoa reabre domingo (17) com limite de 200 pessoas

A visitação estará aberta ao público a partir deste domingo (17), mas com limite de 200 pessoas no equipamento
Parque da Lagoa reabre domingo (17) com limite de 200 pessoas Parque da Lagoa reabre domingo (17) com limite de 200 pessoas

O prefeito Colbert Filho baixou Decreto neste sábado estabelecendo a volta das atividades no Parque Municipal Erivaldo Cerqueira, o Parque da Lagoa, no bairro Queimadinha. A visitação estará aberta ao público a partir deste domingo (17), mas com limite de pessoas no equipamento.

"Fica permitido o retorno do uso do Parque da Lagoa, localizado na avenida José Falcão da Silva, bairro Queimadinha, a partir de 17/10/2021 (domingo), de conformidade com os procedimentos, protocolos e diretrizes, a exemplo de respeitar as normas de distanciamento social e cumprir as diretrizes para prevenção previstas nos protocolos da OMS – Organização Mundial de Saúde", estabelece o Decreto.

"Somente terá acesso ao Parque quem estiver usando máscara facial e dispuser de álcool em gel 70%, para uso próprio durante o ensaio; fica estabelecido o limite de público não superior a 200 (duzentas) pessoas", determina o Decreto.

Comentários (0)

Leia mais

Publicidades