Notícia

Atualizado em: 16-10-2021 09:41

Parque da Lagoa reabre domingo (17) com limite de 200 pessoas

A visitação estará aberta ao público a partir deste domingo (17), mas com limite de 200 pessoas no equipamento
Parque da Lagoa reabre domingo (17) com limite de 200 pessoas Parque da Lagoa reabre domingo (17) com limite de 200 pessoas

O prefeito Colbert Filho baixou Decreto neste sábado estabelecendo a volta das atividades no Parque Municipal Erivaldo Cerqueira, o Parque da Lagoa, no bairro Queimadinha. A visitação estará aberta ao público a partir deste domingo (17), mas com limite de pessoas no equipamento.

"Fica permitido o retorno do uso do Parque da Lagoa, localizado na avenida José Falcão da Silva, bairro Queimadinha, a partir de 17/10/2021 (domingo), de conformidade com os procedimentos, protocolos e diretrizes, a exemplo de respeitar as normas de distanciamento social e cumprir as diretrizes para prevenção previstas nos protocolos da OMS – Organização Mundial de Saúde", estabelece o Decreto.

"Somente terá acesso ao Parque quem estiver usando máscara facial e dispuser de álcool em gel 70%, para uso próprio durante o ensaio; fica estabelecido o limite de público não superior a 200 (duzentas) pessoas", determina o Decreto.

Comentários (0)

Leia mais

Cidade - O Protagonista
Atualizado em 29-09-2025 09:40

Morre Nilton Rasta, músico referência do cenário cultural de Feira de Santana


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 27-09-2025 10:40

Novo micro-ônibus com acessibilidade reforçará o TFD em Feira de Santana


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 26-09-2025 17:20

Fábrica da Soprema inaugurada no CIS vai gerar 200 empregos


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 26-09-2025 17:01

Centro de Excelência em Zootecnia do Senar é inaugurado em Feira


Publicidades