Notícia

Atualizado em: 19-10-2021 11:16

Pablo Roberto sobre saída do governo: "vou procurar Colbert ainda esta semana"

Pablo afirma que vai procurar o prefeito ainda esta semana para tratar de sua saída do governo
Pablo Roberto sobre saída do governo: "vou procurar Colbert ainda esta semana" Pablo Roberto sobre saída do governo: "vou procurar Colbert ainda esta semana"

Uma conversa entre o secretário Pablo Roberto e o prefeito Colbert Filho, para bater o martelo em relação à saída de Pablo do governo municipal (VEJA). Pré-candidato a deputado em 2022, Pablo precisa de tempo para “caminhar” e confirmou ao Protagonista, nesta terça (19) que vai procurar Colbert para tratar do assunto.

“Não tratei esse assunto, ainda, com Colbert - saída do governo. Vou tentar conversar essa semana”, disse Pablo. Quem também se pronunciou foi o vereador Pedro Américo, após a publicação da matéria.  “Para que eu possa me tornar secretário, o que seria uma honra, deve haver em primeiro lugar um convite formal do Prefeito Colbert. Segundo, deverá haver um diálogo com nosso grupo, não faço política sozinho. Terceiro ponto que quero destacar é que não gostaria de virar secretário apenas por acordo político. Se os dois primeiros pontos colocados acima se encaminharem nesse sentido, devemos saber: de que forma poderíamos contribuir para fazer uma gestão que fortaleça o governo de Colbert? Qual espaço que poderíamos assumir para colaborar com o desenvolvimento da cidade?”, argumenta Pedro Américo.

Liderado de Pablo Roberto, talvez o vereador não tenha sido informado sobre o andamento dessa movimentação política. Como o próprio Pablo informa no início desta matéria, a conversa com Colbert deve acontecer o mais rápido possível, possivelmente esta semana. Se o vereador tem alguma dúvida, é bom procurar se inteirar e preparar o gabinete para a mudança

Comentários (0)

Leia mais

Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:43

Zé Neto desmente tititi sobre escolha de seu candidato a vice


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:41

Eleições 2024: Pastor Tom de olho em vaga na Assembleia Legislativa


Política - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 15:47

São Francisco do Conde: água e óleo se misturam e PT vai apoiar um carlista


Eleições 2024 - O Protagonista
Atualizado em 25-03-2024 08:58

TRE sem pesquisas eleitorais em Feira de Santana, enquanto municípios menores já têm


Cidade - O Protagonista
Atualizado em 23-03-2024 08:22

Marcha para Jesus neste sábado (23): confira o cachê dos artistas


Publicidades