Notícia

Pablo Roberto e seu grupo discutem candidatura a deputado federal já em 2022

A definição deve acontecer até o final deste mês de dezembro, segundo Pablo Roberto
Pablo Roberto e seu grupo discutem candidatura a deputado federal já em 2022 Pablo Roberto e seu grupo discutem candidatura a deputado federal já em 2022

Vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, Pablo Roberto (DEM) discute alçar voos mais altos na política baiana.

Setores que apoiam a caminhada de Pablo na política entendem que em 2022 a candidatura deve ser a deputado federal e não estadual, como se articula.

Alguns apoiadores de Pablo informaram ao Protagonista que este assunto é, no momento o principal nas conversas internas. “Pablo mostrou sua força quando teve força de transferência de votos para eleger Pedro Américo vereador em Feira. Tem base e condição para chegar à Câmara Federal”, destacou um de seus aliados.

Indagado pelo Protagonista, Pablo confirmou as conversas. “Neste momento estamos conversando com o nosso grupo e amigos de algumas cidades e realmente existe, hoje, uma pressão para que eu possa disputar uma vaga para deputado federal”, informa Pablo ao Protagonista.

O secretário da Sedeso acentua que existe prazo para a definição. “Teremos essa definição até final do mês”, salienta.

 

Comentários (2)

to com ele
Pablo Roberto é super preparado

Leia mais

Publicidades