Notícia

Pablo deixa o governo, Pedro Américo assume a Agricultura e Marcos Lima volta à Câmara; fumaça que deve virar fogo, e já já

A tão especulada dança das cadeiras entre Pablo, Marcos Lima e Pedro Américo, está prestes a ocorrer
Pablo deixa o governo, Pedro Américo assume a Agricultura e Marcos Lima volta à Câmara; fumaça que deve virar fogo, e já já Pablo deixa o governo, Pedro Américo assume a Agricultura e Marcos Lima volta à Câmara; fumaça que deve virar fogo, e já já

Quem iniciou a leitura dessa matéria, certamente, já ouviu o adágio popular: "onde há fumaça, há fogo". Na política, muito mais ainda. E a fumaça da vez indica mudanças no governo e, consequentemente, na Câmara Municipal. O zumzumzum nos bastidores é cada vez mais intenso.

Atual secretário de Agricultura e pré-candidato a deputado em 2022, Pablo Roberto (DEM) está de saída do governo para tocar a pré-campanha a deputado. A mudança, concretizada, levaria o vereador Pedro Américo (DEM) a ocupar a Secreraria Municipal de Agricultura. Na composição, o suplente e ex-vereador Marcos Lima (DEM), assume vaga de Pedro Américo na Câmara.

O Protagonista procurou os personagens desse enredo e as respostas, mesmo "econômicas", indicam que as costuras estão avançadas. Marcos Lima diz o seguinte: "ainda não sei. Estou aguardando a saída de Pedro Américo".

Já o secretário Pablo Roberto, embora tenha dito apenas duas palavras sobre o assunto, ingadado pelo jornalista se a mudança ocorreria nos próximas dias, cravou um "ainda não". O vereador Pedro Américo não foi localizado.

Se o provérbio popular estiver certo, as chamas estão bem perto de serem acesas.

 

Comentários (3)

Isso é básico, digo, cesta básica
Esse Pablo , é afilhado político de quem?? Ele é do partido do DEMO?? Afinal que partido o prefeito de Feira , serve ??
A cara de quem foi obrigado a votar no cara e vê ele saindo pra dar vaga a um que não foi eleito: 🤡🤡🤡🤡

Leia mais

Publicidades