Notícia

Oficial: José Carneiro é nomeado secretário de Meio Ambiente no governo Colbert

José Carneiro Rocha anda trocando farpas com o presidente da Câmara, vereador Fernando Torres
Oficial: José Carneiro é nomeado secretário de Meio Ambiente no governo Colbert Oficial: José Carneiro é nomeado secretário de Meio Ambiente no governo Colbert

Agora é oficial. O vereador José Carneiro Rocha (MDB) foi nomeado secretário municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais do governo Colbert Filho. A nomeação foi publicada no final da manhã desta quarta (03), em edição extra. Confira o Decreto:

A saída de José Carneiro da Câmara deve gerar uma trégua entre ele e o presidente da Casa, vereador Fernando Torres. Os dois andam se bicando através da imprensa. O suplente Fabiano da Van (MDB) assume a vaga.

No mesmo Decreto que nomeou José Carneiro no Meio Ambiente, Colbert dispensou José Marcondes de Carvalho, Diretor Geral, da Secretaria Municipal de Administração, de responder interina e cumulativamente pelo cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais.

O ex-vereador Beldes Ramos, que virou uma espécie de coringa no governo, atual Diretor do Departamento de Planejamento e Educação Ambiental, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, foi designado para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Diretor do Departamento de Administração do FUNDEMA – Fundo Municipal de Defesa do Meio Ambiente, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Símbolo DA-1.

 

Seja o primeiro a comentar

Publicidades