Notícia

Oficial: Joedilson Freitas deixa o governo; Nau Santana e Sebastião Cunha entram na dança das cadeiras

Nau Santana assume o Instituto de Previdência Municipal em substituição a Sebastião Cunha
Oficial: Joedilson Freitas deixa o governo; Nau Santana e Sebastião Cunha entram na dança das cadeiras Oficial: Joedilson Freitas deixa o governo; Nau Santana e Sebastião Cunha entram na dança das cadeiras

Em edição extra, na manhã desta terça (6), o prefeito Colbert oficializou importantes mudanças no primeiro escalão do governo municipal, como o Protagonista antecipou.

Joedilson Freitas deixa, a pedido, a Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Eduardo Cunha assume, deixando o Instituto de Previdência Municipal, que passa ao comando de Elionai Carvalho de Santana, o conhecido Nau Santana. Confira as mudanças:

Exonerar, a pedido, JOEDILSON MACHADO DE FREITAS, do cargo de Secretário Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo NE.

Exonerar SEBASTIÃO EDUARDO DA CUNHA, do cargo de Diretor-Presidente do Instituto de Previdência de Feira de Santana, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo NE-1.

Exonerar ELIONAI CARVALHO DE SANTANA, do cargo de Diretor de Regulação Técnica, da Diretoria Executiva da ARFES – Agencia Reguladora de Feira de Santana, autarquia vinculada ao Poder Executivo Municipal, símbolo DA-1.

Nomear SEBASTIÃO EDUARDO DA CUNHA, para o cargo de Secretário Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, símbolo NE.

Nomear ELIONAI CARVALHO DE SANTANA, para o cargo de Diretor-Presidente do Instituto de Previdência de Feira de Santana, da Secretaria Municipal de Administração, símbolo NE-1.

Comentários (2)

Zé Ronaldo deixou seu amigo irmão de fora né, já não bastasse a sacanagem q fez em preferi lo por Fabinho, tirado da S. de Educação, agora deixar do alto escalão da
Engraçado o protagonista nos trouxe uma informação dizendo que essa secretá

Leia mais

Publicidades